domingo, 12 de abril de 2015

Mais cores da Time Wise Efeito Matte e Luminoso da Mary Kay

Toda vez que alguém me pede sugestão de base para pele oleosa a primeira que me vem à cabeça é a Time Wise Efeito Matte da Mary Kay, isso porque ela é sequinha, segura muito bem a oleosidade e dura o dia todo no rosto. A minha pele, atualmente, está mais para normal/sensível do que para oleosa por isso não tenho usado tanto assim a minha Time Wise Matte mas hoje vim mostrar para vocês algumas cores que a Mary Kay me enviou, quem sabe assim vocês conseguem descobrir qual se encaixa melhor no seu tom de pele: Matte e Luminoso e a diferença entre elas é exatamente como o nome diz: a Matte tem acabamento opaco e é indicada para peles mistas e oleosas já a Luminosa tem leves brilhinhos, super pequenos e sutis, que deixam o acabamento iluminado e é indicada para peles normais e secas.cores time wize mary kay efeito matte e luminoso borboletas na carteira
 Matte e Luminoso e a diferença entre elas é exatamente como o nome diz: a Matte tem acabamento opaco e é indicada para peles mistas e oleosas já a Luminosa tem leves brilhinhos, super pequenos e sutis, que deixam o acabamento iluminado e é indicada para peles normais e secas.
cores time wize mary kay efeito matte e luminoso borboletas na carteira-2
Dá para notar que as cores não mudam de acordo com o acabamento, talvez as de efeito Luminoso sejam ligeiramente mais amareladas nas amostras, mas na pele essa diferença não aparece.
então pessoal e insso um grande beijo e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário