segunda-feira, 8 de junho de 2015

Olá pessoal tudo bem minha pele anda muito oleosa tava pesquisando alguns e gostei e vou mostra alguns para vocês
 Hoje eu quero dar uma dica para vocês de uma linha de tratamento indicada para pele oleosa que é a linha Normaderm da Vichy, eu tenho 4 produtos da marca o gel de limpeza, a solução micelar, o tratamento hidratante e o retrator de poros.
vichy norma derm
Gel de limpeza profunda é indicado para poros obstruídos, dilatados, brilho excessivo, pele oleosa e com tendência a acne.
Esse sem dúvidas é um dos meus sabonetes faciais preferidos, ele remove muito bem a oleosidade sem deixar a pele ressecada, tem um cheiro suave, faz bastante espuma e auxilia na remoção da maquiagem, eu não tenho problemas com espinha, mas conheço várias pessoas que gostam e recomendam esse gel de limpeza para a pele com tendência a acne, a embalagem do produto é outro ponto positivo, pois tem uma válvula pump que facilita o manuseio e evita o desperdício, o valor do gel de limpeza profunda da Vichy é R$49,00 em uma embalagem de 210g, existe também a versão de 60g que custa em média R$19,00.
vichy norma derm1
Solução Micelar Demaquilante Indicado para remover as impurezas, o óleo e a maquiagem da pele, tem ação calmante.
Eu gosto muito de utilizar solução micelar como demaquilante e também no lugar do tônico de limpeza, pois tenho a pele sensível e esse produto limpa sem causar irritação na pele, outro ponto positivo é que ele possuí textura ultra aquosa e seca rapidamente sem causar nenhum desconforto na pele mista/oleosa, eu fiz uma resenha detalhada aqui no blog falando só desse produto quem quiser conferir é só acessar AQUI. O produto contém 200ml e a média de preço é de R$49,00. 
vichy_norma_derm
Tratamento hidratante anti imperfeições tri-activ Indicado para hidratar a pele por 24h, tem ação matificante e reduz as imperfeições.
Esse produto deixa a pele muito macia e hidratada com um aspecto levemente matificado, o hidratante da Vichy tem uma textura não oleosa e de rápida absorção, o produto é bem denso, porém é fácil de espalhar, justamente pela textura densa eu prefiro utiliza-lo em dias que não uso maquiagem para não carregar a pele, o cheiro do hidratante não é muito agradável, mas não chega a incomodar, o produto vem em uma embalagem de válvula pump de 50ml e tem uma média de preço de R$75,00 existe também a versão de 30ml com uma média de preço deR$55,00.
vichy_norma derm
Retrator de poros anti-brilho Indicado para uniformizar a pele, reduzir o brilho, e após 4 semanas de uso promete poros menos visíveis.
De todos os produtos da linha esse sem dúvidas é o que eu mais tinha curiosidade de conferir os resultados, ele deve ser usado durante a noite em um período de 4 semanas, eu usei todos os dias durante o tempo indicado e observei uma retração no tamanho dos poros dilatados apesar de ter poucos e também uma diminuição na oleosidade da pele sem causar desconforto ou ressecamento, realmente o produto cumpre o que promete porém o ponto negativo é que quando o tratamento é interrompido os resultados não são duradouros, acredito ser necessário o uso contínuo do produto para manter o resultado. O produto vem em uma embalagem prática de bisnaga de 50ml e a média de preço é de R$ 84,00.
vichy norma_derm
Eu gosto muito dos produtos da Vichy e essa linha normaderm é realmente muito boa para quem tem pele mista/ oleosa e com tendência a acne, pois os produtos tratam a pele, controlando a oleosidade, eliminando o aparecimento das espinhas e diminui o tamanho dos poros, a linha também conta com outros produtos como tônico, esfoliante, gel matificante e base.
Vocês podem encontrar os produtos da Linha Normaderm da Vichy nas grandes farmácias de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário